E-book exclusivo

“Guia do Planejamento Financeiro Para Iniciar o Ensino Superior”

Conciliar os custos da vida adulta com as despesas de uma universidade, ainda é um desafio intenso para muitas pessoas — mesmo com os incentivos educacionais oferecidos pelo governo.

Pensando nisso, preparamos um guia completo para que você aprenda a elaborar um planejamento financeiro e comece seu curso superior sem transtornos! Baixe o material!

Preencha o formulário abaixo e faça o download gratuito do material!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

O planejamento financeiro é uma atividade necessária em diversos aspectos da vida.

Ele contribui para alcançar os objetivos pessoais com maior facilidade, incluindo o ingresso no ensino superior — que é uma formação importante para evoluir na carreira profissional e conseguir estabilidade.

Você verá nesse material:

por que se planejar para ingressar no ensino superior;

como se planejar para a vida financeira de um universitário;

dicas essenciais para poupar dinheiro;

entre outros.

BAIXAR E-BOOK AGORA!

Você conhece a Faculdade FABAD?

Localizada no município de Pindamonhangaba-SP, a Faculdade FABAD oferece instalações físicas e infraestrutura operacional e tecnológica adequadas aos seus alunos e também aos profissionais que atuam na instituição.

® Todos os direitos reservados.